aifia-pt - [AI] Livros de AI - mais informacoes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Labate <liv AT livlab.com>
  • To: IAI-pt <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Livros de AI - mais informacoes
  • Date: Tue, 01 Aug 2006 22:46:02 -0400

Escolha sua opcao:

1. Para quem quiser livros
2. Para quem pediu livros

1 _Para quem quiser livros______________________________________________

5 copias de Ambient Findability disponiveis: R$40 (US$20)

A) Logistica: Mande um email para liv AT livlab.com, assunto: "livros AI", contendo:
* QUAIS e QUANTOS livros voce deseja,
* Nome completo e email para contato,
* seu endereco completo (rua, numero, bairro, cidade, estado e CEP) e
* Se voce vira retirar ou devo mandar via Sedex:

Opcao 1: retirar pessoalmente no endereco que eu enviarei apos o pagamento (Sao Paulo, Vila Mariana, dois quarteiroes do metro Sta Cruz).

Opcao 2: Envio via Sedex (calcule o valor no site dos correios) para todo o Brasil.

Mande TODAS essas informacoes de uma soh vez, por favor. Como das outras
vezes, a ordem na lista sera conforme a ordem de chegada dos emails.

B) Calcule o Frete: Estime no site do Correios: http://www.correios.com.br ex: R$17 (Rio) R$23 (Brasilia) $39 (Pernambuco). O cep de origem eh 04128-080, Sao Paulo, SP

C) Ao receber seu pedido (A), mandarei um email confirmando o que esta disponivel conforme o que voce pediu e o numero da conta para deposito.
Depois que eu confirmar a disponibilidade, faca o deposito do valor do livro + frete e mande um email confirmando o pagamento. O livro sera enviado em seguida (ou ficara disponivel para retirada).

2 _Para quem pediu livros_______________________________________________

A) Pago, Envio via Sedex, deve chegar ate o fim da semana:

Gilberto Prujansky 22270-000
Gustavo Gawryszewski 22221-000
Carlos Alberto Ferreira 22290-160
Luiz Paulo do Nascimento 21331-350
Tatiane Viana 93285-090
Walmar Andrade 52011-180
Artur Barriel 02541-070
Simone Freitas 93310-560
Katyusha Madureira 70294-010

B) Pago, Pronto para retirar no endereco enviado:

Fabio Palamedi
Luciana Cattony
Ana Paula Magalhães Penha
Giselle Rossi
Leonardo Oliveira
Dante Calligaris

C) Nao confirmaram ou nao mandaram endereco - MANDE-ME UM EMAIL COM SUA CONFIRMACAO E ENDERECO ATE 2 DE AGOSTO OU O LIVRO FICARA DISPONIVEL PARA DEMAIS INTERESSADOS:

Fernando Salvi - Ambient Findability + IA for the WWW
Luiza Santos - IA for the WWW
Edson Rufino - Ambient Findability
Fabio de Pinho Nunes - Ambient Findability
Fabio Rizzo Matos - Ambient Findability

[ ]'s

LL