aifia-pt - [AI] Livros: IA for the WWW & Ambient Findability

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Livros: IA for the WWW & Ambient Findability
  • Date: Thu, 20 Jul 2006 18:53:52 -0400 (EDT)

Caros, estarei em SP ate o final desta semana; trouxe alguns livros dos EUA:
* 9 copias de Information Architecture for the WWW 2a edicao, e
* 17 copias de Ambient Findability.

Para quem interessar:

1 - Logistica:

Mande um email para liv AT livlab.com, assunto: "livros AI" ateh sabado 22/7,
contendo:
a) QUAIS e QUANTOS livros voce deseja,
b) Nome completo e email para contato,
c) seu endereco completo (rua, numero, bairro, cidade, estado e CEP) e
d) Se voce vira retirar ou devo mandar via Sedex.

Mande TODAS essas informacoes de uma soh vez, por favor. Como das outras
vezes, a ordem na lista sera conforme a ordem de chegada dos emails.
Domingo 23/7 mandarei um email confirmando o que esta disponivel conforme
o que voce pediu e o numero da conta para deposito.

2 - Pagamento:

Dolar na cotacao Labate para meus caros
Arquitetos de Informacao tupiniquins: R$2.00!

* Ambient Findability R$40 (US$20)
* IA for the WWW R$50 (US$25)

Sedex - Estime no site do Correios: http://www.correios.com.br
ex: R$17 (Rio) R$23 (Brasilia) $39 (Pernambuco)

3 - Entrega:

Opcao 1: Para os Paulistanos, eu posso deixar na portaria do predio onde
estou para retirada (Vila Mariana, dois quarteiroes do metro Sta Cruz).
Envio endereco apos confirmar pagamento.

Opcao 2: Envio via Sedex (calcule o valor no site dos correios) para todo
o Brasil.

Finalmente, desculpem nao ter podido vender os livros durante minha ultima
visita para aqueles que estavam aguardando. Aproveitem agora pois eu
definitivamenente nao vou levar 26 livros de volta. :)

abracos,

Livia Labate