aifia-pt - Re: [AI] Tipos de usuário

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Charles Pilger" <charles.pilger AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Tipos de usuário
  • Date: Mon, 3 Jul 2006 11:06:15 -0300

On 7/3/06, Adriana Schein <adri.schein AT gmail.com> wrote:
Olá!

Estou precisando da definição de tipos de usuário sob a ótica de AI. Esse
tópico já apareceu aqui na lista? Minha procura na web não surtiu
resultado...

Oi Adri =)

Não sei se é bem o que você quer, mas dá uma olhada nesse site:

Humane Information Architecture
http://humaneia.com/

[]'s
Charles - charles AT pilger.com.br
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN crpilger AT hotmail.com