aifia-pt - [AI] Encontro de profissionais de Arquitetura da Informação e Usabilidade RJ - Confirmado!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Encontro de profissionais de Arquitetura da Informação e Usabilidade RJ - Confirmado!
  • Date: Fri, 30 Jun 2006 17:53:50 -0300

Encontro de profissionais de Arquitetura da Informação e Usabilidade do RJ

está marcado para o dia 8 de julho das 10h as 13h

Programação:

10:00h as 11:30 -  Debate - A Criação da IAI Brasil

11:35h as 12:30 -  Wireframes e Fluxogramas
                           Apresentação e discussão sobre trabalhos apresentados no encontro

12:35h as 13:00 -  Tema livre

quem quiser ir ligue pra 9498-7923 ou
me mande um email com o nome completo.
OBS: Quem quiser aprensentar Wireframes e/ou fluxogramas me manda os
arquivos pra que eu possa dar uma olhada ou fala comigo um pouco antes das 10h

O Auditorio tem capacidade para 80 pessoas e fica na Infnet
Rua São José, 90/2º piso Esquina com Av. Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro

--
Gustavo Gawry
www.gawry.com