aifia-pt - Re: [AI] RES: Associação ?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luiz Paulo Nascimento" <luizpaulonascimento AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Associação ?
  • Date: Tue, 6 Jun 2006 15:57:27 -0300

Pra mim tá ok. Vai ser no centro da cidade msm?

[ ]'s
LP

2006/6/6, Gustavo Gawryszewski <gustavogawry AT gmail.com>:
é tava pensando nisso mesmo... talvez no sabado seguinte seja melhor... o
que acham?

2006/6/5, Paola Sales <paolasales AT gmail.com>:

Oi Gustavo e pessoal,

Desculpa responder meio atrasado... contem comigo, claro!
Só uma questão sobre a data... o sábado do dia 17/06 é um feriado que
algumas pessoas podem "emendar" para viajar... pra mim não é um problema,
mas pode ser pra alguém...

Abs,

Paola

On 5/31/06, Gustavo Gawryszewski <gustavogawry AT gmail.com > wrote:

> Estavamos marcando pro dia 17 de junho uma reunião aqui no rio de janeiro,
> pra discutir a criação de uma possivel AIfIA Brasil...
> E eu queria falar tambem sobre estudos de nomenclatura,
> como ja pedi anteriormente quero sugestões para pautas...
> Se alguem quiser falar sobre algo especifico, dar uma palestra ou coisa do
tipo... é so falar que a gente ve tudo que da pra fazer direitinho..

. . . . . . . . .

> --
> Gustavo Gawry
> Designer