aifia-pt - [AI] sobre a reunião do dia 17, sobre a criação do iai brasil.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "edson rufino" <edson.rufino AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] sobre a reunião do dia 17, sobre a criação do iai brasil.
  • Date: Tue, 6 Jun 2006 09:34:19 -0300

bom dia pessoal,

a paola colocou uma questão muito pertinente, e gostaria dfe ouvir a
opinião de todos a respeito do dia 17 como data para a reunião sobre a
criação do iai brasil.

como bem lembrou a paola, o dia 17 está no meio de um feriado
prolongado. assim, se adiar a reunião representar a possibilidade de
termos mais participantes para a nossa troca de idéias, acho que será
o melhor a fazer.

manifestem-se a respeito. no caso do adiamento, sugiro o sábado
seguinte, dia 24, das 10h às 13h, mesmo horário previamente marcado.

um grande abraço a todos,

--
edson rufino de souza
design de interfaces | acessibilidade