aifia-pt - Re: [AI] Apresentação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: cristiane lindner de moraes <kri.ca AT kri.ca>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Apresentação
  • Date: Tue, 30 May 2006 17:42:09 -0300

Se alguém quiser responder a estas perguntas c precisão tb estou curiosa.

Pessoalmente eu acho q td q vc colocar seu esforço e total dedicação do seu tempo, não será um investimento perdido. Qq experiência q for acumulada visando a melhoria das suas habilidades e ampliação do seu conhecimento vai fazer mto bem, p vc e praqueles q trabalharem com vc e n tiverem medo de compartilhar ou trabalhar em equipe.

O caminho vc vai encontrando conforme o for trilhando, mtas coisas mudam e as experiências e conhecimento q vc adquire ao longo do caminho vão te guiando. Amanhã Arquitetura de (ou da) Informação pode evoluir (se td der certo) para algo melhor. O importante é não parar de aprender e ensinar. E na minha opinião nunca eliminar, cortar ou restringir suas opções, manter a mente aberta p somar conhecimentos mesmo q de outras áreas. Pq no final td está interligado.

Espero ter ajudado....

<x-tad-smaller>
</x-tad-smaller><x-tad-smaller>' Cristiane Lindner</x-tad-smaller><x-tad-smaller>
consultora de marca
kri.ca AT kri.ca

</x-tad-smaller>