aifia-pt - Re: [AI] RES: Associação ?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "edson rufino" <edson.rufino AT gmail.com>
  • To: gilberto AT quintadimensao.com, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Associação ?
  • Date: Tue, 30 May 2006 11:22:53 -0300

pessoal,

estou gostando de ver o entusiasmo de todos em organizarmos o braço
brasileiro da aifia. como parece que a maioria pode participar de uma
reunião num sábado de manhã, proponho o seguinte:

- reuniões mensais, no sábado de manhã
- horário: começando às 10h e indo até as 13h, seguido de um almoço
em algum restaurante próximo e que abra aos sábados (acho que não são
muitos)
- primeira reunião no dia 17 de junho

vejam o que acham desta proposta e manifestem-se, ok?

um grande abraço!

--
edson rufino de souza
design de interfaces | acessibilidade