aifia-pt - [AI] Um minuto de sua atenção! :-)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bruno Rodrigues " <bruno-rodrigues AT uol.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Um minuto de sua atenção! :-)
  • Date: Fri, 19 May 2006 22:06:54 -0300

Gustavo, Edson e pessoal,

Quem deu o pontapé inicial na criação do capítulo brasileiro da UPA foi a Profa. Lucia Filgueiras, da Politécnica da USP, que no Dia Mundial da Usabilidade, em novembro passado, recolheu as assinaturas de quem já faz parte da UPA americana, e encaminhou o pedido. Este era o procedimento exigido.

Em janeiro houve uma reunião para dar prosseguimento à iniciativa, mas, desde então, estou sem notícias. Enviei um e-mail na semana passada para a Profa. Lucia, mas é provável que ela esteja viajando.

Em resumo: as reuniões sobre a UPA Brasil já existem e serão abertas a todos em breve, assim que a 'filial' da associação for aprovada - mas é preciso aguardar...

Acho melhor, então, tocarmos a idéia da Aifia Brasil, não é?

Quanto ao site, a Letícia sugeriu a inclusão de cursos e textos, mas isso já é feito - ou era - há algum tempo no subsite em português da Aifia, o http://aifia.org/pt, por uma colega da lista, a Livia Labate.

Só resta atualizá-lo!

[]s
Bruno Rodrigues

> e acho que podem ser discutidas perfeitamente ambas as pautas em uma unica
> reuniao
>
> 2006/5/18, Gustavo Gawryszewski :

> --
> Gustavo Gawry
> Designer
> www.gawry.com

  • [AI] Um minuto de sua atenção! :-), Bruno Rodrigues , 05/19/2006