aifia-pt - [AI] RES: média salarial

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: média salarial
  • Date: Thu, 11 May 2006 10:14:06 -0300

Ola Beto, pelo que vi la no site, um Arquiteto de Informação, um arquiteto de informação ganha razoavelmente bem la

Pelos meus cálculos, tirando um que começa bem,  em torno de 70 mil ano, isso convertido em dólar, daria algo em torno de 13,2 mil mês . Ou eu to enganado,m as isso parece ser meio fora da realidade brasuca, né? Acho que não rola tomar eles por base, ainda mais, porque la, os AI´s são apenas Ai´s, enquanto aqui, os AI´s normalmente acumulam outras atividades e tarefas, como no meu caso que alem de ser AI, ainda sou responsável pela parte de interface de usuário.....mas anyway, muito obrigado prrls dica. =)

Fabio Palamedi

Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555

 Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas