aifia-pt - [AI] Célula .GOV?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: anderson AT olhar.org
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Célula .GOV?
  • Date: Tue, 21 Feb 2006 13:07:20 -0300 (BRT)

Olá novamente
Gosto da idéia de termos discussões específicas
sobre os sites\softwares do governo.
Caso criem um novo grupo eu tenho interesse em participar.
Só não tenho certeza se a maior parte das discussões
não seriam de interesse dos demais participantes desta
lista.
Ao reler os questionamentos em cima de
jogabilidade X usabilidade me lembrei muito do
questionamento se intranets corporativas
devem se apegar principalmente ao conteúdo
em detrimento da forma.
Creio que já foi dito aqui, o uso de uma ferramenta
de trabalho ou aprendizado se torna mais eficiente
quando se torna natural e prazeroso, da mesma forma
que uma experiência lúdica é mais eficaz quando tem
dificuldades próprias à tarefa e ao usuário.
Resumindo, seria mesmo interessante separar a discussão?

Grato
Anderson Riedel