aifia-pt - [AI] Apresentação - Anderson Riedel - DF

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Anderson Riedel <anderson AT olhar.org>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português ) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Apresentação - Anderson Riedel - DF
  • Date: Mon, 20 Feb 2006 02:07:42 -0300

Olá,

Sou Anderson Parreiras Riedel Lima, de Brasília,
fui indicado meses atrás pelo Wellington para conhecer este grupo.
Realizei estudos de web voltados para arte, educação e design na universidade
e trabalhei com a Intranet para o Banco do Brasil,
hoje estou no Serpro, Serviço Federal de Processamento de Dados.

Este mini currículo é só pra dizer que sei um pouco (talvez o mínimo)
de usabilidade, ergonomia e jogabilidade.
E justamente por isto quis entrar neste grupo, para trocar meu pouco
conhecimento, dúvidas e impressões.

Gostaria inicialmente de saber quem está organizando a célula
de estudos de AI no DF, e gostaria também de saber se hé um
registro organizado das discussões em um site.
Li alguns dos e-mails antigos, e tenho a impressão que seria
produtivo ter algumas das discussões registradas, mesmo porque
elas podem embasar idéias no futuro.

Grato
Anderson Riedel