aifia-pt - [AI] Vaga para estágio - Desenvolvimento WEB

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Caio Bamberg <caiobamberg AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Vaga para estágio - Desenvolvimento WEB
  • Date: Wed, 15 Feb 2006 15:07:18 -0200

Olá, boa tarde a todos!

Não se trata de AI, mas como é uma oportunidade na área Web, tenho certeza que alguns aqui podem me ajudar.

Estou Ã  procura de um estagiário para área de Desenvolvimento e Tecnologia.

A idéia é contratar alguém com espírito de equipe e participação, e que seja basicamente um auto-didata.

Condições:
- Cursando faculdade
- Idade máxima de 22 anos
- Residente em São Paulo/SP (agência está no bairro do Paraíso)

Conhecimentos necessários (nível básico):
- HTML / DHTML
- _javascript_
- Photoshop
- Flash (É desejável)

E, é claro, querer se desenvolver na área de tecnologia, e não em criação! Tudo mais que isso é muito bem vindo!

A idéia é formar um profissional, e não explorar o pouco conhecimento que tem.

Benefícios:
- R$520 (Salário-base estágio)
- Ticket Restaurante (R$14 ao dia)
- Vale-Transporte etc...

Agradeço desde já por aqueles que possam me ajudar ;-)

Caio.

--

Caio Bamberg ;-)

  • [AI] Vaga para estágio - Desenvolvimento WEB, Caio Bamberg, 02/15/2006