aifia-pt - RES: [AI] proposta sobre local parareuniões

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Katyusha Souza (Criação - BSB) <katyusha.souza AT agenciaclick.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AI] proposta sobre local parareuniões
  • Date: Thu, 15 Dec 2005 10:33:58 -0200

Sobre a reunião de AIs na capital e nacional:

Opa! Se rolar alguma coisa aqui em Brasília eu estou dentro. Ninguém mais se pronuncia?

Gostei muito da idéia do Encontro Nacional. Pessoal do RJ e de SP, que representa a maior parte da galera, ninguém se habilita?

Abs,

Katyusha Souza
Arquiteta de Informação

"Metade do conhecimento consiste em saber onde encontrá-lo" - Samuel Johnson