aifia-pt - [AI] Algo programado pos-evento com Peter Morville?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Labate <liv AT livlab.com>
  • To: José Cláudio Terra <jcterra AT terraforum.com.br>
  • Subject: [AI] Algo programado pos-evento com Peter Morville?
  • Date: Mon, 05 Dec 2005 02:02:01 -0500

Claudio e Marcelo,

O pessoal que vai comparecer ao evento do Peter Morville em Sao Paulo e no Rio esta interessados em um happy hour ou algo do tipo apos o evento, para poder conversar um pouco mais com o Peter.

Em algum ponto nas nossas comunicacoes alguem se voluntariou para organizar isso, mas nao me lembro - Voces pretendem fazer isso ou eu devo pedir para alguem do grupo de IA Institute tomar a frente?

Marcelo, como voce se cadastrou na lista IAI-pt, convido-o para discutir quaisquer detalhes com o grupo diretamente.

[ ]'s

Livia Labate

  • [AI] Algo programado pos-evento com Peter Morville?, Livia Labate, 12/05/2005