aifia-pt - [AI] Não clique!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paola Sales <paolahs AT gmail.com>
  • To: undisclosed-recipients:;
  • Subject: [AI] Não clique!
  • Date: Wed, 23 Nov 2005 12:55:31 -0200

Gente...

Não sei se estou contando uma grande novidade que todo mundo já sabia, mas acho que vale a divulgação:
http://www.dontclick.it/

Esse site faz parte do projeto de conclusão de curso de um aluno alemão. O mais legal dele é que você não pode clicar em nada pra navegar, só andar com o mouse de um lado para o outro. Quando você esquece e clica, o site briga com você! hehehe... acho que, além de ser um ótimo tema de estudo (parabéns pro tal Alex Frank!), é um exemplo de criatividade na navegação de um site e um topicozinho a mais pra colocarmos nas nossas reflexões filosóficas sobre "o quanto faço as coisas automaticamente na web".

Essa notícia saiu hoje no Blue Bus, pra quem quiser conferir: http://www.bluebus.com.br/show.php?p=2&id=65330.

Abs,

--
Paola Sales