aifia-pt - [AI] 'Webwriting & AI' - Rio, Sampa e Floripa :-)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bruno Rodrigues " <bruno-rodrigues AT uol.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] 'Webwriting & AI' - Rio, Sampa e Floripa :-)
  • Date: Thu, 27 Oct 2005 12:12:16 -0200

Amigos,

Em novembro e dezembro estarei em três cidades brasileiras ministrando cursos, treinamentos e workshops sobre Webwriting e Arquitetura da Informação.

No Rio de Janeiro, inicio no dia 10/11 mais uma edição de meu curso em cinco aulas, cujas inscrições podem ser feitas pelo telefone 0xx 21 25378002 ou pelo e-mail extensao AT facha.edu.br. Apenas na FACHA (www.facha.edu.br), foram ministradas mais de 40 edições, sempre com conteúdo atualizado.

Em São Paulo, estarei em dia 22/11 realizando o segundo workshop sobre Webwriting e Arquitetura da Informação deste ano. Profissionais de diversas empresas já participaram do workshop, que acontecerá na sede da ABA (www.aba.com.br). Para mais informações, basta ligar para 0xx 11 3283-4588 ou enviar um e-mail para sandrazanetti AT aba.com.br.

Em Florianópolis, irei ministrar o primeiro treinamento em parceria com o Instituto Stela (www.stela.org.br), desenvolvedor da Plataforma Lattes e do recém lançado Portal Inovação (www.portalinovacao.info), projeto do Ministério da Ciência e Tecnologia. Serão dois dias: no primeiro, 12/12, o aluno irá aprender a utilizar, com o apoio dos instrutores do Instituto, uma ferramenta de Gestão de Conteúdo, a IS Publish. No dia seguinte, 13/12, irei dividir com os participantes meus conhecimentos sobre Webwriting e Arquitetura da Informação. Ao final do treinamento, será realizado um grande exercício de publicação de conteúdo, mesclando teoria e prática. Para mais informações, é só ligar para 0xx 48 32392500 ou enviar uma mensagem para rcpauli AT stela.org.br.

Qualquer dúvida, estou à disposição de todos, O.K.?

[]s

Bruno Rodrigues

  • [AI] 'Webwriting & AI' - Rio, Sampa e Floripa :-), Bruno Rodrigues , 10/27/2005