aifia-pt - Re: [AI] Focus Group

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: reis <reis AT guilhermo.com>
  • To: =?US-ASCII?Q?Arquitetura da Informa=E7=E3o (em Portugu=EAs??iso-8859-1?q?) ?= <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Focus Group
  • Date: Mon, 24 Oct 2005 08:14:22 -0300

Luiz Paulo,

Tenho muito interesse nessa sua pesquisa. Eu acho que a documentação que a gente faz em Arquitetura de Iinformação ainda é ruim.

Eu sempre gosto de comparar com a Engenharia Civil. Você ve a planta de uma casa e entende como a casa vai ser. Mas você vê a documentação de Arquitetura de Informação e nem sempre entende. Tá, eu sei que o homem constrói prédios a 5.000 anos, mas mesmo assim a comparação é válida.

Por favor, envie uma cópia ou um link da sua monografia para nós discutirmos ela aqui na lista. A propósito, quero convida-lo a cadastrar ela e o seu blog no meu site (http://www.guilhermo.com/ai/frm_referencia.asp).

A propósito, estendo esse meu convite a todos da lista. Quem qualquer material (artigo, site, blog, apresentação, etc.) sobre AI, usabilidade, web design ou algo relacionado, vocês podem cadastrar no meu site. Estou montando nele uma biblioteca sobre esses assuntos que tenho certeza que será útil para todos nós.

Abraços,

www.guilhermo.com