aifia-pt - [AI] apresentação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz Paulo Nascimento <luizpaulonascimento AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] apresentação
  • Date: Tue, 18 Oct 2005 13:00:41 -0300

Oi, estou entrando na lista. Meu nome é Luiz Paulo, sou programador
visual e estou concluindo a especialização em Design de Interfaces da
Unicarioca. Trabalho atualmente no IBGE, travando uma batalha muitas
vezes inglória pela bandeira da usabilidade e da arquitetura de
informação dentro do site da instituição. Espero poder colaborar de
alguma forma com as discussões sobre o tema aqui nesta lista.

Por enquanto é isso.

[ ]'s a todos.

--
Luiz Paulo Nascimento