aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 96, assunto 1

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paola Sales <paolahs AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 96, assunto 1
  • Date: Tue, 30 Aug 2005 17:24:23 -0300

Oi, Juliana!

Onde você mora?
O curso de AI que eu fiz (mais de uma vez) e indico pra todos é o do Bruno Rodrigues. Normalmente acontece no Rio, mas ele também viaja de vez em quando... manda um email pra ele solicitando a "agenda" dos cursos e workshops... você vai adorar: bruno-rodrigues AT uol.com.br

Abraços!

--
Paola Sales
jornalista