aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Pesquisa acadjmica em comircio eletrtnico

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lcianconi AT andima.com.br
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Pesquisa acadjmica em comircio eletrtnico
  • Date: Fri, 22 Jul 2005 12:39:28 -0300

Olá Guilhermo e Henrique, tudo bem?

Sem dúvida seria uma ótima poder fazer esta pesquisa quantitativa e depois
uma pesquisa mais exploratória, de usabilidade, com alguns usuários. Mas
infelizmente acredito que não terei tempo para isso. Quem sabe num próximo
projeto eu possa fazer isso?

[ ]´s
Leticia

"Henrique"

<henrique AT e-midia.com> Para: 'Arquitetura da
Informação em
Enviado Por: Português'
<aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
aifia-pt-bounces AT lists.i cc:

biblio.org Assunto: [AI] RES:
RES: Pesquisa
acadjmica em comircio
eletrtnico

21/07/2005 15:39

Responder a Arquitetura

da Informação em

Português

Interessante o que o guilhermo falou, onde sentí a mesma coisa: "Teve
algumas áreas que escolhi que merecem explicação"
Merecia uma pesquisa qualitativa

Henrique R. Garcia
Designer
Cyber Diet / Cyber Cook