aifia-pt - [AI] Re: Digest AIfIA-pt, volume 86, assunto 2

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Cintia Silveira" <cintiasilveira AT netsite.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Re: Digest AIfIA-pt, volume 86, assunto 2
  • Date: Sun, 19 Jun 2005 12:49:50 -0300

help
----- Original Message -----
From: <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org>
To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Sent: Saturday, April 23, 2005 1:00 PM
Subject: Digest AIfIA-pt, volume 86, assunto 2

enviar inscrições da lista de discussão Send AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua
mensagem.

Tópicos de Hoje:

1. Memorização em interação homem computador (Tatiane Viana)
2. Re: Memorização em interação homem compu tador (Fred van Amstel)
3. Dicas para interfaces de PDA (Isabel L ö fgren - Usability)
4. Re: Dicas para interfaces de PDA (Andre Nogueira)

Message: 1