aifia-pt - [AI] Re: Digest AIfIA-pt, volume 83, assunto 1

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: marcus tavares <marcus.tavares AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Re: Digest AIfIA-pt, volume 83, assunto 1
  • Date: Wed, 30 Mar 2005 17:23:11 -0300

Patrícia,

Na minha opinião as duas são claras desde que colocadas num local de
excelente visibilidade. Normalemnte são colocadas na parte superior
como no exemplo da Plam.

Eu pessoalmente prefiro a maneira da Samsung pois agrada mais a vista
além de fazer mais sentido pois foi o caminho que eu percorri.

As duas significam a mesma coisa só que de maneira inversa. A da Palm
é o caminho de volta e o da Samsun o caminho que você percorreu.

A IBM que investe muito em arquitetura da informação utiliza o modelo
da Samsung como vc poderá ver em:
http://www-1.ibm.com/services/us/index.wss/bt/imc/a1000452

Tem sites que usam:

Home | Produto | Produto X

O importante é usar a migalha de pão ou Navigation path.

abç

Marcus Tavares

On Wed, 30 Mar 2005 12:00:05 -0500 (EST),
aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org