aifia-pt - [AI] oportunidade na Globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: "Claudio Palmieri" <clauspalmer AT webmind.com.br>
  • To: Arquitetura da InformaĆ§Ć£o em PortuguĆŖs <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] oportunidade na Globo.com
  • Date: Sat, 12 Mar 2005 09:53:10 -0300

OlĆ” pessoal!

Foi publicado na comunidade Arquitetura de InformaĆ§Ć£o (BR) do Orkut. Repasso ao amigos...

=========================

Oi, pessoas.

Estou procurando um arquiteto de informaĆ§Ć£o para integrar a nossa equipe interna, que atualmente conta com cinco profissionais. Busco pessoas com alguma experiĆŖncia em AI e o salĆ”rio nĆ£o estĆ” fechado, depende de negociaƧƵes e da experiĆŖncia da pessoa escolhida. A empresa fica no Rio e, se for de outro estado, o arquiteto precisa estar disposto a se mudar para a cidade maravilhosa com relativa rapidez. Se alguĆ©m tiver interesse ou boas indicaƧƵes, por favor, me escreva (laura AT corp.globo.com).

muito obrigada,
Laura

Um abraƧo!

" Deus deu o mesmo mundo a todos
para que cada um possa criar o seu. "

Claudio Palmieri
DO NOTE

  • [AI] oportunidade na Globo.com, Claudio Palmieri, 03/12/2005