aifia-pt - RES: [AIfIA-pt] O Futuro da Arquitetura de Informacao

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gabrielle Ferreira" <gabrielle.ferreira AT advicenet.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AIfIA-pt] O Futuro da Arquitetura de Informacao
  • Date: Thu, 30 Sep 2004 10:27:27 -0300

Ola Lívia e a todos da lista!

Meu nome é Gabrielle Ferreira e acabei de entrar na lista. Ainda sou
estagiária e aprendendo para construir uma carreira sólida. Moro no Rio e
passei dois anos estagiando em um dos maiores portais; e agora estou
estagiando em uma agência de mkt para web. Meu campo de visão é o mkt para
web mesmo e espero continuar nesse ramo por um bom tempo. TRabalho há quase
três anos com o software webtrends e para que eu possa analisá-lo melhor os
sites precisão estar bvem estruturados e , mesmo sem eu saber que estava
entrando no ramo de AI já vinha fazendo um pouco esse trabalho.
Bem, isso foi uma prévia de quem e o que eu sou. Meu interesse nessa área só
aumenta e por isso ingressei nesse grupo. Infelizmente, não poderei estar
usufruindo desse evento, mas gostaria de saber de algumas coisas discutidas
durante esse período.

Agradeço desde já a sua atenção.

Bjs
Gabrielle Ferreira