aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] oficina de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Simone Freitas <sfreitas AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] oficina de AI
  • Date: Thu, 16 Sep 2004 13:26:07 -0300

> Poderiamos nos organizar para sugerir um novo curso em outra data para que
> possamos nos organizar e participar. Fiquei sabendo somente agora da oficina
> (acho que muitos também) e ficou impossível, apesar da vontade, de
> participar.

Caros,

Como divulgaram a oficina de AI em cima da hora (ontem), para mim
também seria impossível participar. Então liguei lá para saber sobre
novas datas e me disseram que só tem 2 inscritos (!) até o momento e
que terão de mudar a data.

Assim que eu souber quando vai ser, repasso para vocês.

Ah, amanhã a profa. Sueli vai dar uma palestra na Biblioteca Mário de
Andrade ("Qualidade na Informação Pública Brasileira: apropriação
informacional como estratégia."). Para quem quiser conhecê-la e bater
um papinho depois da palestra, seguem os detalhes:

Cerimônia de Comemoração dos 45 Anos da FEBAB
17/09/04 - 19h
Biblioteca Mário de Andrade
Rua da Consolação, 94 – Consolação - São Paulo

Abraços,
Simone

Simone Freitas
www.utopia.com.br/simone