aifia-pt - RES: [AIfIA-pt] Encontro da AIfIA: Sao Paulo, Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ilka Porto (Criação - BSB) <ilka.porto AT agenciaclick.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AIfIA-pt] Encontro da AIfIA: Sao Paulo, Brasil
  • Date: Wed, 15 Sep 2004 17:27:13 -0300

Que tal marcar em Brasília também?

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] Em nome de Livia Labate
Enviada em: Wednesday, September 15, 2004 7:57 PM
Para: Arquitetura da Informação em Português
Assunto: Re: [AIfIA-pt] Encontro da AIfIA: Sao Paulo, Brasil

Soh queria informar a todos que tive um GRANDE numero de respostas sobre o
encontro dia 14 de outubro. Fico contente em ver que ha muitos interessados
em trocar ideias. Depois do encontro em Sao Paulo vou marcar outro em Porto
Alegre mais para o final do mes de outubro, mas ja deixo avisado para o
pessoal de PA ir se planejando.

[]'s

Livia Labate
liv AT livlab.com > http://livlab.com < http://aifia.org