aifia-pt - [AIfIA-pt] Não me façam pensar

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edson Pavoni <edsonlistas AT d3estudio.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Não me façam pensar
  • Date: Sat, 28 Aug 2004 00:58:26 -0300

Olá meu nome é Edson,
Trabalho com internet a uns dois anos e meio e estou começando a me aprofundar mais em usabilidade.
Sempre quis ler o clássico do Steve Krug mas sempre achei que só estava disponível em inglês.
Hoje tive uma boa e uma má noticia.
Fiquei sabendo que o livro já tinha sido lançado em português a alguns anos, corri para o submarino e achei o livro na busca..
Para minha insondável decepção está esgotado... em todas as livrarias on-line nem sinal do "Não me faça pensar"!
Ao que me parece a Editora "Market Books" nem tem site... ou pelo menos não está mais no ar.

Queria saber se algum dos colegas da lista sabe algum lugar aqui em São Paulo onde eu possa adquiri-lo ou mesmo se alguém não está interessado em vender um exemplar sobressalente...
Normalmente a Liv tem sempre uns livrinhos a mais para o abastecimento de conhecimento aqui no Brasil...

Bom qualquer ajuda é bem vinda visto que agora eu fiquei muito entusiasmado para ler o livro....

Obrigado!

Edson Pavoni