aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] subsite e minisite

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] subsite e minisite
  • Date: Wed, 25 Aug 2004 12:59:06 -0800

Helena Sordili pergunta
> Oi Liv!
> Qual a denominação que você usa então?

site :)

Mas eu entendo a pergunta do Claudio, afinal os termos sao realmente
utilizados. Especialmente em agencias. Acho abominaveis porque nao sao
intuitivos, dai perdemos horas preciosas de nossas vidas em reunioes onde as
pessoas ficam tentando definir esse tipo de coisa em vez de discutir sobre o
site em si.

Internamente os termos podem ser uteis, principalmente se voce esta
administrando muitos sites ao mesmo tempo. Mas internamente as pessoas
normalmente falam a mesma lingua (espera-se pelo menos) - eh quando a
conversa sai desse perimetro e vai para o cliente/parceiros que o sentido
precisa ser re-explicado e comeca a bagunca...

;)

Livia Labate
liv AT livlab.com > http://livlab.com < http://aifia.org