aifia-pt - [AIfIA-pt] Portfólio de Arquiteto de Informação.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Henrique Assis <grupos AT hundreddragons.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Portfólio de Arquiteto de Informação.
  • Date: Tue, 24 Aug 2004 14:37:24 -0300

Olá a todos.

Meu nome é Henrique Lima de Assis , sou estudante de Produção para Midia Digital na UNI-BH , em Belo Horizonte.

Nos ultimos meses , venho me interessando muito pela área de arquitetura de informação , sendo inclusive a área nos projetos web no qual eu quero trabalhar. Mas como ainda sou estudante , não tenho um portfólio montado , especialmente nessa área. Já me foi sugerido redesenhar sites com grande volume de conteudo , mas isso não seria arrogância de minha parte ? Ou é besteira minha pensar assim ?

O que vocês sugerem para um estudante que quer se tornar Arquiteto de Informação ?

Abraços,
Henrique Assis