aifia-pt - [AIfIA-pt] Impressões sobre http://portalsme.prodam.sp.gov.br/

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cristina Rabaça <crisrabaca AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Impressões sobre http://portalsme.prodam.sp.gov.br/
  • Date: Wed, 21 Jul 2004 20:49:17 -0300

Willian,
dei uma olhada no site que vc indicou e tenho algumas observações, conforme vc solicitou:

- acho que a disposição dos elementos da home poderia ser revista pois a área para notícias é muito grande e infos que deveriam ser exibidas de cara como os destaques e a enquete, por exemplo, são visíveis apenas com o uso do scrol (isso porque uso a resolução 1024)

- tb acho que a busca poderia ficar em todas as páginas como link de apoio.

- entendi que os itens em caixa alta no menu lateral são "pais" dos seguintes que estão em caixa baixa. Não ficaria mais claro se estivessem com uma cor diferente?

Bom espero que o ajude.
Abs,
Cristina

Message: 6