aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Por Que Algumas Pessoas São Tão Mercenárias?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Frederick van Amstel" <frederick AT dcdois.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Por Que Algumas Pessoas São Tão Mercenárias?
  • Date: Mon, 31 May 2004 11:48:03 -0300

> Acho que meu site está com problemas. Você pode dar uma olhada?
> Com vocês também acontece isso??

Direto. Sempre que posso, dou uma olhada rápida para identificar os
problemas básicos, nada que leve mais que alguns minutos. Aí se a pessoa se
interessa, aviso que posso prestar um consultoria mais comprometida, fazer
testes e etc.

Consultoria de usabilidade é um serviço novo demais, o mercado ainda não
visualiza direito as vantagens de se investir nisso. Por isso, precisamos
promover o serviço de forma gratuita. É um investimento que fazemos em
conscientização.

Acho que sua resposta é direta demais, Alexandre. Seja mais soft. Dê algumas
referências onde a pessoa pode pesquisar por conta própria e entender que
não é algo tão trivial assim. Assim, ela vai entender porque você quer
cobrar.

.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR
¶ ...''''''''''|| www.usabilidoido.com.br
.
ICQ 60424910 / MSN van_amstel AT hotmail.com
. jornalista www.flashmasters.com.br
. colunista www.webinsider.com.br