aifia-pt - [AIfIA-pt] Bibliotecas da Cidade de São Paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Bibliotecas da Cidade de São Paulo
  • Date: Wed, 31 Mar 2004 15:01:12 -0500

Para os fãs de bibliotecas, visitem a recém-reformada biblioteca Anne Frank
no Itaim, que está super equipada (atende cerca de 150+ usuários/dia) e
agora conta com um belo anfiteatro e acesso gratuito à Internet (como todas
as bibliotecas da cidade de São Paulo, para quem ainda não sabia).

http://tinyurl.com/2brg9

Escutem a entrevista com a Durvalina Soares Silva, Diretora do Departamento
de Bibliotecas, para a Rádio Eldorado. Quem estiver a fim de dar um pulo por
lá, a biblioteca Anne Frank fica na Rua Cojuba 45, Itaim Bibi. Coloquei a
entrevista online para não lotar o inbox de vocês; roda no Windows Media
Player (5 minutos)

http://livlab.com/stuff/biblioteca-anne-frank_20040326.wma

E meus parabéns para o pessoal do Departamento de Bibliotecas que está
fazendo um trabalho fantástico (eu sei que vocês frequentam essa lista!).
Para quem não conhece, existe um catálogo eletrônico onde você pode procurar
por livros em toda a rede de bibliotecas de São Paulo:

http://www4.prefeitura.sp.gov.br/biblioteca/PaginaInicial.asp

Livia Labate
Director, Asilomar Institute for Information Architecture
liv AT livlab.com | http://livlab.com | http://aifia.org

  • [AIfIA-pt] Bibliotecas da Cidade de São Paulo, Livia Labate, 03/31/2004