aifia-pt - [AIfIA-pt] Cursos e pós-graduações em AI no Rio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lcianconi AT andima.com.br
  • To: <wduse AT 10minutos.com.br>, <wi_intranet AT 10minutos.com.br>, aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Cc:
  • Subject: [AIfIA-pt] Cursos e pós-graduações em AI no Rio
  • Date: Thu, 4 Sep 2003 11:01:13 -0300

Olá a todos os colegas listeiros, bom dia!

Primeiramente gostaria de me desculpar por estar enviando o mesmo e-mail para várias listas. Porém, estou realmente precisando desta informação com um pouco de urgência. Seguinte:

Alguém sabeira me dizer se existe (e onde existe) algum curso ou pós-graduação em arquitetura da informação aqui no Rio? Sei que a PUC-Rio oferece cursos de extensão em usabilidade. Mas alguma outra universidade ou empresa está oferecendo cursos regulares ou pós-graduação?
Em tempo: participei do (maravilhoso, diga-se de passagem!) Workshop de Arquitetura da Informação do Webinsider.

Preciso fazer esse levantamento e gostaria de ouvir diferentes opiniões.

Agradeço, desde já, qualquer tipo de informação!

Abraços,
Leticia