aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] breadcrumbs (era: estruturas internas)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helena Sordili" <hsordili AT uol.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informacao em Portugues" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] breadcrumbs (era: estruturas internas)
  • Date: Fri, 25 Jul 2003 15:41:29 -0300

Liv,
eu concordo com vc.
Ja vi as breadcrumbs em diversos lugares e acho que, desde que elas fiquem
em posição privilegiada do layout (parte superior esq e centro) não
compromete a navegação.
Mas estando dentro do contexto da sessão não precisam necessariamente
estarem posicionadas nos lugares citados anteriormente.

Sobre o uso SEMPRE acho q fica até ridiculo... qdo a navegação é simples...

[]´s
Helena Sordili