aifia-pt - [AIfIA-pt] Cursos de Arquitetura de Informação no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Cursos de Arquitetura de Informação no Brasil
  • Date: Mon, 28 Apr 2003 22:20:53 -0300

Olá a todos!

Gostaria de dar as boas vindas aos novos membros da lista e fazer um pedido
especial. Estou compilando uma lista de cursos relacionados à Arquitetura de
Informação oferecidos no Brasil para a Iniciativa de Educação da AIfIA e
gostaria de saber se vocês tem sugestões.

Sei que não existe curso totalmente direcionado para nossa área, porém há
alguns que se relacionam de uma forma ou de outra. Se vocês tiverem
conhecimento de algum (podem ser de graduação, pós graduação,
especialização, ou qualquer outro tipo de curso, até seminários), por favor
mandem o nome do curso e da instituição que eu entro em contato direto com
eles para mais detalhes.

No final mando uma lista completa de volta para vocês. Se vocês não conhecem
os cursos mas só ouviram falar também está valendo :) Acho que ainda estamos
caçando migalhas quando a questão é procurar cursos que possam enriquecer o
trabalho de AI, mas acredito que se mostrarmos que há demanda, eles surgirão
em breve.

Abraços,

Livia Labate
www.livlab.com | liv AT livlab.com