[AI] AI... ai, ai: APERTEM OS CINTOS, O EDITOR SUMIU

Guilhermo Reis reis em guilhermo.com
Quarta Maio 24 23:08:43 EDT 2006

Pessoal,

Encontrei esse artigo hoje do Cassiano e acho que ele está fazendo uma boa crítica a Arquitetura de Informação.
http://www.guilhermo.com/ai_biblioteca/referencia.asp?referencia=218

Na minha visão o Editor não tem um papel tão pequeno no projeto de um website quanto ele está dizendo. Ao contrário acho que ele, o Designer Gráfico, o Arquiteto de Informação e o Analista de Sistema formam um time com responsabilidades iguais e interdependentes.

Mas gostaria de ouvir vocês. O que vocês acham?

Abraços,