To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Subject: [AI] Teste de usabilidade do Gmail via navegação web no iPad com idosos
Date: Mon, 1 Apr 2013 11:44:00 -0300
Pessoal,
Preciso de um help de vocês para a minha dissertação de mestrado. Tenho que selecionar 5 voluntários para um teste de usabilidade do Gmail via navegação web no iPad durante os meses de Abril e Maio. Segue o perfil:
. Ser usuário do Gmail há pelo menos 3 anos
. Ter acima de 70 anos de idade
. Possuir um iPad há pelo menos 2 meses
. Usar o iPad 2x por semana ou mais
. Ter experiência e habilidade com a internet (email, navegação, compras, etc)
. Morar no Rio de Janeiro
. Não ter trabalhado com TI
. Ser aposentado (se possível)
Os testes serão realizados em meu iPad, devido ao software Display Recorder para captura das interações e áudio, e ocorrerão na residência do participante a fim de deixá-lo mais confortável. A pretensão é realizar os testes nos finais de semana de Abril na parte da manhã.
Quem conhecer ou puder indicar parentes e amigos dentro deste perfil, favor mandar email para: rafael.almeida AT uniriotec.br
Na segunda fase, precisarei de mais 5 voluntários com o mesmo perfil, porém com idade entre 25 e 39 anos para formar um segundo grupo de análise.
Desde já agradeço a ajuda. Obrigado!
Abs
Rafael Xavier
[AI] Teste de usabilidade do Gmail via navegação web no iPad com idosos,
Rafael Xavier, 04/01/2013