Pessoal, lembrete: a edição paulistana do WIAD 2013 é amanhã (sábado, 16 de fevereiro)! O credenciamento começa às 13h e as paletras estão previstas para ter início às 14h. É bom chegar cedo, para evitar filas - quem foi no ano passado lembra que tivemos um atraso porque chegou todo mundo ao mesmo tempo, hehe.
Como tivemos algumas desistências, abrimos vagas para a lista de espera. Se esse é seu caso, dê uma olhada no seu e-mail.
A programação (massa, hein) está assim:
De arquiteto a detetive da informação
Luciana Terceiro, Coordenadora da equipe de Concepção de Produtos, Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento do UOL, e Ana Paula Batista, Analista de Produtos da equipe de P&D – Concepção e Interface no UOL
7 coisas que aprendi fazendo apps
Bruno D’Angelo, Diretor de criação ADBAT/TESLA
Em busca da Lean UX (ou por menos entregáveis e mais resultados) Patrícia de Cia, Gerente de Experiência do Usuário da Locaweb
Novo itau.com.br: desafio em módulos
Luciano Lauri Pires, Designer/Especialista UX – Itaú, e Matina Moreira, Arquiteta de informação/Especialista UX – Itaú
No Brasil, o WIAD 2013 é organizado pela Saiba +, com o patrocínio do UOL Host e Pag Seguro, além do apoio do SindPD.