Pessoal, a Saiba + está contratando arquiteto de informação pleno para trabalhar em São Paulo (perto da estação Vila Madalena do metrô).
Precisamos de uma pessoa que tenha familiaridade com os três eixos de atuação da Saiba +: usabilidade, design de interação e arquitetura de informação. Essa pessoa vai:
- Aplicar testes de usabilidade
- Analisar resultados e elaborar relatórios
- Fazer recomendações para a melhoria de sistemas, sites, aplicativos, intranets e etc
- Ter idéias de navegação e interação
- Planejar ambientes alinhados ao modelo de negócio e estratégia do cliente
Os resultados disso são expressos em wireframes, sitemaps, fluxogramas, protótipos, planilhas e afins, em Axure, Powerpoint, Excel e etc - mas o mais importante é pensar e saber se expressar.
Temos uma equipe com atualmente sete bons profissionais de UX, trabalhamos em uma casa espaçosa e confortável, onde temos nosso laboratório de usabilidade, e oferecemos plano de saúde, VT + VR e contratação CLT.