![]() |
A UPA fará uma apresentação sobre o panorama do mercado no EBAI |
Todo mundo quer saber a quantas anda o mercado (esta é uma discussão recorrente nas listas e nos eventos). Pensando nisso, a UPA São Paulo (capítulo paulista da Usability Professionals' Association) começou uma pesquisa para levantar cargos, salários e conhecimentos do pessoal que trabalha com usabilidade, arquitetura de informação, design de interação e áreas afins. E vai apresentar os resultados no EBAI.
Conheça os palestrantes:
Elisa Volpato se formou em jornalismo pela USP, onde aprendeu a gostar de fazer entrevistas. Tem seis anos de experiência com experiência do usuário, e já fez trabalhos de vários tipos: passou pela
Try
Consultoria, AgênciaClick e UOL. Hoje é líder de Experiência do Usuário na Predicta, onde coordena projetos de pesquisa qualitativa, avaliação de usabilidade, arquitetura de informação e design de interação. Além de trabalhar bastante, já participou de eventos acadêmicos e ganhou um prêmio de melhor avaliação de usabilidade de sistema no IHC 2006. Em 2011 começou a fazer pós em pesquisa de mercado na ECA - USP, e pretende estudar o comportamento de crianças na Internet.
Stefan Martins é pesquisador, mestrando e bolsista CAPES do LTS-i - Grupo de Estudos em Interação da Poli-USP. Participou de projetos de Interação Homem-Computador (IHC) com o e-poupatempo, Prodesp e a Fundação CPqD de Campinas. Gan
hou
prêmios de artigos acadêmicos de 2º lugar como melhor artigo no CLIHC/2009 no México e de 1º lugar no Interaction South America/2009 em São Paulo. Professor de graduação da disciplina de Interação Homem-Computador (IHC) na Escola Superior de Engenharia e Gestão (ESEG) e membro da SBC. Áreas de pesquisa: acessibilidade, usabilidade, governo eletrônico, arquitetura de informação, IHC, design centrado no usuário, estudos lingüísticos em IHC, inclusão digital e redes sociais.
Lembre-se: As inscrições com desconto no EBAI terminam em 03/10/2011.
Faça agora a sua inscrição e aproveite esse desconto.
Archive powered by MHonArc 2.6.24.