Caros colegas,
É com satisfação que informo que os artigos referentes a última edição do Simpósio de Fatores Humanos em Sistemas Computacionais (IHC2010) encontram-se disponíveis na biblioteca digital da ACM (www.acm.org/dl - IHC '10: Proceedings of the IX Symposium on Human Factors in Computing Systems).
O processo levou mais tempo do que o estimado, mas felizmente o trabalho de nossa comunidade de IHC está – mais uma vez - ao acesso de muitos.
[]s
Milene Silveira
Coordenadora da Comissão Especial de IHC da SBC (CEIHC-SBC)
-----------------------------------------------------------------
Profa. Milene Selbach Silveira, D.Sc.
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação Faculdade de Informática - PUCRS
Aviso de confidencialidade: esta mensagem é destinada para uso exclusivo do(s) destinatário(s). É proibido qualquer uso, alteração, reprodução e distribuição não autorizados. Se você não é o destinatário correto, por favor entre em contato com o remetente e apague todas as cópias.
Warning: this message is meant only for the intended recipient of the transmission. It is forbidden any unauthorized use, modification, reproduction and distribution. If you are not the correct recipient, please notify the sender and delete this message from your system.
Archive powered by MHonArc 2.6.24.