To: desinterac <desinterac AT googlegroups.com>, ihc-l <ihc-l AT sbc.org.br>, Arquitetura da Informação (em Português) <AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org>, uxrecife <uxrecife AT yahoogroups.com>
Subject: [AI] Minicurso gratuito sobre DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO em Curitiba - Vagas Limitadas
Date: Wed, 16 Mar 2011 21:54:24 -0300
Olá pessoal,
Convido a todos para participar de um minicurso gratuito de 10 horas sobre Design Centrado no Usuário nos dias 25 e 26 de março de 2011.
O minicurso marca o início da especialização em Design Centrado no Usuário da Universidade Positivo e estará aberto a todos.
Basta apenas se inscrever no link: http://is.gd/jkXn7D Serão apenas 25 vagas!*
Programa do minicurso • Design Centrado no Usuário – o Design para Século XXI
• Design e o processo de inovação
• Design de interação • Pesquisa em design (etnografia e pesquisa qualitativa) • Papel do designer na pesquisa • As camadas da experiência do usuário • Co-criação em Design
• Técnica de ideação • Prototipação rápida e de serviços
Professor: Érico Fileno - Designer de Interação e Especialista em User Experience Trabalha desde 1995 para grandes empresas nacionais e internacionais em projetos interativos de artefatos e serviços centrados no usuário. Desenvolve pesquisas em inovação tecnológica, design de interação e experiência do usuário. É líder local da IxDA em Curitiba, onde também coordena a especialização em Design Centrado no Usuário.
Dias 25 e 26 de março de 2011
(sexta-feira das 19h00 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h00)
Local: Bloco da Pós-Graduação Universidade Positivo Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido
Curitiba - PR
* Os alunos matriculados na pós já estão automaticamente inscritos no minicurso.