From: Jeancarlo Cerasoli <versatilidade AT gmail.com>
To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Subject: [AI] Off-Topic: Encontros Fora do Eixo - Campinas/SP - 02/02
Date: Sun, 31 Jan 2010 13:22:35 -0200
Olá,
Nesta terça, dia 02, ocorrerá em Campinas/SP o primeiro Encontro Fora do Eixo (www.encontrosforadoeixo.com).
Trata-se de um ciclo de debates sobre internet, inovação e empreendedorismo que pretende reunir os profissionais de Campinas e região para troca de idéias, informações e contatos entre aqueles que estão fora do eixo dos grandes centros do País.
A iniciativa é de um grupo de profissionais da área, sem o suporte de nenhuma grande empresa, por isso qualquer auxílio na divulgação é bem-vindo. É um evento da rede para a rede. Participe!
Aliás, é uma oportunidade para conhecer os arquitetos da informação da região. Sou arquiteto na W/Dot e ainda não encontrei nenhum colega da região. Cadê vcs?