To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Cc: listas AT boechat.com
Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: R7
Date: Mon, 28 Sep 2009 20:55:57 -0300
E justamente em cima disso vai a questão que julgo a mais dramática:
- O problema não está com os designers, arquitetos, etc e tal, e sim com os marqueteiros que venderam o R7 como uma experiência nova, o que, definitivamente, não é.
Lembram dos primeiros "portais" (se é que dava pra chamar aquilo de portal) da Globo? Ninguém entendia como uma emrpesa com tamanho conteúdo (e tanta gente criativa em outro meio de comunicação) não conseguia ter algo de qualidade na web.
E olha eles hj lançando moda (ou copiando moda, se alguém preferir assim)>
Que o pessoal do R7 lance moda também (ou seja, que quem manda dê a eles a estrutura necessária e a liberdade pra "tentar").
E aos marqueteiros: menos, menos!!!!
Prof. Fabiano Fagundes, M.Sc. Centro Universitário Luterano de Palmas Cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação e Superior Tecnológico em Redes de Computadores
Coordenador da Comissão Permanente de Avaliação - CPA Av. Teotônio Segurado, 1501 Sul Cx. Postal 160 - CEP 77054-970 Fone: + 55 63 3219-8081 Palmas - TO - Brasil
Muita coisa mesmo vem de cima. Alguém já trabalhou num projeto 100%
sem interferencia política de superiores que não eram experts na área
que estavam dando pitaco?