Olá Carol e pessoalComparando com outros eventos similares o Ebai não está caro. R$ 200,00 para o pessoal da lista é legal.Concordo com você que vale a pena.Para quem está em São Paulo acho que não há problema.Fica mais pesado para o pessoal que tem que pagar transporte e estadia.Acredito que agora vale mais a pena tentar conseguir desconto de hotel e passagem para quem vem de fora.Não sei que tipo de ajuda você está precisando. Que tal colocar aqui na lista as "tarefas" que ainda precisam de voluntários.[ ]sLícia
On Jul 11, 2007, at 1:18 PM, Carolina Leslie wrote:Oi Rodrigo,
Como não conseguimos achar um patrocinador, as inscrições terão que cobrir todo o custo do evento. Eu tentei diminuir o preço de muitas formas, mas R$ 200,00 para o pessoal da lista foi o melhor que eu consegui. Vale lembrar que serão dois dias de evento em um auditório muito legal, como toda a estrutura, material, coffe break... E isso custa caro.
Eu ainda estou tentando achar um patrocínio para poder trazer algum palestrante internacional. E também quero ver se conseguimos fechar um desconto com um hotel da região.
Eu sei que o ideal seria ter uma inscrição mais barata mas infelizmente isso não foi possível. De qualquer forma eu acho que vale muito a pena investir e participar desse encontro, que vai ser um grande passo para a maturidade da área aqui no Brasil. E outra coisa, vale dizer que eu não vou (nem quero) ganhar nenhum centavo com o Ebai - vou até pagar inscrição. Caso sobre algum dinheiro, ele já vai virar um fundo para a segunda edição do evento.
Bjs,
--
Carol Leslie
www.lulileslie.com
-----------------------------------------------------------------------------------------
1º Encontro Brasileiro de Arquitetura de Informação
19 e 20 de outubro em São Paulo, SP
www.aibrasil.org/encontro. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Ao responder, elimine o texto não essencialde mensagens anteriores e evite formatação.Lista de discussão AIfIA-ptArquitetura de Informação em Português
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Ao responder, elimine o texto não essencial
de mensagens anteriores e evite formatação.
Lista de discussão AIfIA-pt
AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org
Arquitetura de Informação em Português
http://lists.ibiblio.org/mailman/listinfo/aifia-pt
Archive powered by MHonArc 2.6.24.