[cc-br] Cadastro

Thiago Skárnio skarnio at sarcastico.com.br
Wed May 21 12:07:00 EDT 2008

Também vou tirar uma dúvida:

Estou trabalhando no desenvolvimento de um sistema e estamos estudando a
possibilidade de abrir o seu código. Tornando-o Software Livre. Só que
estrategicamente as licenças CC parecem ser mais interessantes que a GPL,
principalmente do ponto de vista do desenvolvedor. Se gente abrir o código,
mas licenciar em CC, o sistema continuaria Software Livre, não?

Quais as diferenças fundamentais entre uma licença GPL e uma CC?

Skárnio