RES: [cc-br] Apresentação

Bruno Magrani de Souza MAGRANI at fgv.br
Fri Sep 5 13:42:08 EDT 2003

Caros Amigos,
Seguindo a recomendação do Ronaldo aqui vai minha breve apresentação.

Bruno Magrani de Souza, estudante de Direito (UFRJ 10º período), futuro candidato ao mestrado em Direito Público da UERJ (27/10) e ao LLM na Harvard University (Dez/2004), assíduo jogador de Warcraft III (em especial Frozen Throne), assessor do Diretor da FGV Direito-Rio, assistente do Ronaldo no projeto CC-Br, cursos online, entre outros. Atualmente estou escrevendo minha monografia, onde defendo a inconstitucionalidade do CGIBr. Trabalhei na Globopar e como monitor de Direito Constitucional da UFRJ. Bem é isso.
Uma abraço a todos,
Bruno