[AI] Pós Graduação Arquitetura da Informação

Érico Fileno efileno em gmail.com
Domingo Fevereiro 1 20:06:42 EST 2015

Em uma pós, mais importante que um programa, é saber quem são os
professores. Só assim, com a troca de experiências, que o processo de
ensino-aprendizagem surge!
O corpo docente da pós Design Centrado no Usuário é formado por
profissionais e pesquisadores referências no mercado nacional e
internacional.
http://www.up.edu.br/pos-graduacao/design-centrado-no-usuario/corpo-docente

*Érico Fernandes Fileno*+ 55 41 9102.6776
www.ericofileno.com.br
@efileno <http://www.twitter.com/efileno>