[AI] tempo de sessão em internet banking

Camila camila.ras em gmail.com
Segunda Novembro 25 09:08:49 EST 2013

Hsbc expira em 05 min.

Camila Alves da Silva
CRB-14/1253
(48) 9938 9470

 “Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros,
sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua
própria história”. [Bill Gates]